Área do Cliente

Notícias

Educação de qualidade exige investimento

Há 521 anos que o Brasil, sabe que é o maior país da América Latina, é um país continental, com riquezas naturais e minerais

“Educação de Qualidade depende de sólido investimento na formação do educando/profissional, desde aprender INGLÊS/MANDARIM, a I A, com velocidade 5G, e o Metaverso, para sua INCLUSÃO.” (Elenito Elias da Costa e o genial LEVY DA COSTA).

Introdução

Há 521 anos que o Brasil, sabe que é o maior país da América Latina, é um país continental, com riquezas naturais e minerais, com terras férteis, e uma população aproximada de 214 milhões de habitantes, mas com educação e saúde sem a qualidade desejável, e precisa de MUDANÇAS RADICAIS para seu desenvolvimento.

“TODAS AS CRISES QUE ASSOLAM O BRASIL TEM SOMENTE UM ÚNICO REMÉDIO QUE É A EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, qualquer outro é lúdico, hilário e tempo perdido, eis uma verdade incontestável. “.

A sociedade e aqueles que ocupam momentaneamente as cadeiras dos Poderes Constituídos, e que tem o poder constitucional de administrar os recursos públicos para a satisfação da massa populacional, devem rever o significado da palavra REPRESENTAÇÃO de que trata o Parágrafo único do Artigo 1º. Da nossa Carta Magna.

O referido artigo visa tratar de modalidade precoce que o progresso e desenvolvimento social, econômico, político e os demais dependem de investimentos sólidos na busca de uma EDUCAÇÃO DE QUALIDADE.

PROFISSIONAL

A Educação de Qualidade com professores devidamente capacitados e qualificados utilizando recursos atualizados, inclusive o METAVERSO tem grande importância para transferir CONHECIMENTO e proceder a mudanças através de ações e atitudes proativas, que possibilitem mudar o atual cenário que nos vitima.

Conhecer outros idiomas e principalmente a importância da Tecnologia da Informação no ambiente da inteligência artificial deverá adequar o educando e profissional ao futuro promissor.

O tempo e a disponibilidade e recursos necessário para essa mudança é essencial para essa evolução, ou seja, menor tempo e maior volume de recursos investidos em educação, não há outra solução para o grande problema que assola o Brasil.

O grande beneficiário dessa opção é realmente a geração futuro, pois a ela devemos entender e melhorar suas condições, pois esse País tem recursos inimagináveis.

EDUCAÇÃO DE QUALIDADE

A Educação de Qualidade na formação do educando e profissional, representa a melhor alternativa para que possamos mudar o atual quadro para o cenário futuro promissor.

A inserção do METAVERSO com todos seus equipamentos e aplicativos é essencial para esse processo de mudança, mas sabemos que precisa de INVESTIMENTO.

Com o AVATAR podemos facilmente contatar com outros educando e profissionais, buscando a melhoria necessária para a mudança de nosso cenário promissor.

O SMAT GLASS, os braceletes, as antenas, e os aplicativos, software, quando utilizados racionalmente aceleram nosso desenvolvimento, principalmente se conhecemos outros idiomas, tais INGLÊS, MANDARIM e RUSSO, acreditamos que são de grande valia.

CONCLUSÃO

Tudo é possível desde que tenhamos a vontade e a determinação de MUDAR, até mesmo o TIME e o MONEY já não representam obstáculos diante do quadro que se apresenta, pois o PRESENTE já é PASSADO.

O mundo globalizado, as inovações tecnológicas derivadas da inserção da inteligência artificial, o Metaverso, as CRISES econômicas, financeiras, sociais, políticas, um provável conflito armada no Mar do Sul da China, o escândalo da dívida externa dos USA, a bolha imobiliária e o apagão da China, o desemprego, os juros, a inflação, a Pandemia e suas Variáveis, os Acidentes, todos esses fatores os quais estamos expostos exigem postura atípica, diferenciada, proativa e foco.

Todas essas adversidades devem motivar sua AÇÃO e ATITUDE, pois viver no momento atual que acreditamos ser bastante complicado.

Você é o que deseja SER, mas sua mobilização é essencial.

A singularidade do referido artigo é proporcional à necessidade de mudança.

AUTORES: Elenito Elias da Costa e o genial LEVY DA COSTA.